abrir um negócio com pouco dinheiro na brilhe mais

Abrir um negócio com pouco dinheiro: é possível?

siga no instagramPowered by Rock Convert

As suas ideias empreendedoras de abrir um negócio são ofuscadas pelo valor total de investir na realização delas? Pois, então, temos uma boa notícia para você: é possível começar um novo capítulo profissional com pouco dinheiro.

São atividades que ajudam tanto a mudar os ares de sua carreira quanto a complementar a renda. Assim, você pode se planejar com muito mais segurança para os capítulos seguintes de sua história. Confira, então, as possibilidades que nós sugerimos para abrir um negócio com pouco dinheiro!

Abrir um negócio de compra e venda de roupas usadas

O comércio de roupas é um dos segmentos mais em evidência, no país, e você pode se aproveitar da tendência para abrir um negócio acessível e de fácil implementação. Afinal, o trabalho consiste em adquirir peças de roupas usáveis — e dentro do perfil de um público que você deseja impactar — e revendê-las.

Para isso você sequer precisa de uma loja física: você pode trabalhar exclusivamente on-line para atrair novos clientes, relacionar-se com eles e efetuar as vendas.

Investir em hospedaria caseira

Você sabia que um quarto vago possui enorme potencial de gerar renda para a sua família? É verdade, já ouvir falar dos aplicativos de hospedagem? É seguro e lucrativo, afinal, existe um diversificado público para esse tipo de empreendimento, como:

  • Estudantes;
  • Estrangeiros em intercâmbio no país;
  • Viajantes de passagem pela cidade

Assim, abrir um negócio com pouco dinheiro se torna viável! Especialmente, se o seu lar é próximo de pontos turísticos ou possui fácil acesso às áreas mais badaladas da cidade. Para isso, basta especializar-se em receber as visitas, cuidar do imóvel e promove ruma hospedagem elogiosa, que vai render elogios e recomendações futuramente.

Serviços em domicílio para pets

O mercado de pets também segue em contínua expansão — o país é o terceiro mercado global — e pode servir para você, que deseja abrir um negócio. Especialmente, com pouco dinheiro, uma vez que os serviços domiciliares se popularizaram.

Você pode investir em uma carreira como passeador de cães, cat sitter, transformar a sua residência em um hotelzinho para os pets ou mesmo prestar serviços na casa dos clientes, como banho e tosa.

Consertos gerais

Desde os serviços domésticos, como a realização de consertos hidráulicos, elétricos e de reformas, ao trabalho de corte e costura em roupas, esse mercado é tão diversificado quanto recheado de oportunidades para você abrir um negócio que atenda à demanda do seu público.

Sem falar que você pode promover também um serviço de lavanderia. Como muitas residências — os novos apartamentos, especialmente — são menores, a lavanderia deixou de ser um espaço fácil de encontrar. E é aí que você pode abrir um negócio local, que prestará esse serviço aos clientes! Além disso, você irá fortalecer a sua renda mensal.

Revenda de semijoias

O ramo de venda direta é diversificado, mas poucos são tão rentáveis quanto a revenda de semijoias. E é possível abrir um grande negócio com baixos investimentos. Atenção, apenas, na composição de um mostruário que tenha tudo a ver com o seu público-alvo.

Vale destacar, ainda, que se trata de uma profissão com grande flexibilidade de horários. Ou seja: você empreende ao seu tempo, dedicando-se o quanto puder para gerar renda, atrair e fidelizar mais clientes e desenvolver uma marca consolidada no ramo da revenda de semijoias.

Quer saber mais como fidelizar suas consumidoras? Baixe nosso incrível e-book!O guia definitivo de como conseguir fidelizar seus clientesClique aqui!

E, caso essa ideia tenha servido como uma luva em suas pretensões de abrir um negócio com pouco dinheiro, não deixe de conferir também nossas dicas para você começar a sua revenda de semijoias!


guia da revendedora de semijoiasPowered by Rock Convert
Matheus Serpelloni é o sócio-fundador da Brilhe Mais. Nascido em 1992, se graduou em Administração de Empresas na FACAMP (Faculdades de Campinas) em 2014. Realizou seu estágio na Novelis (http://novelis.com/pt-br/) na área de Administração da Reciclagem onde auxiliava a equipe à diminuir o grande impacto ambiental causado pela empresa por causa da necessidade de extração de bauxita. Assim, formado em Administração, com experiência e com diversas especializações em Marketing Digital em sua bagagem, Matheus decidiu colocar tudo isso em prática na Brilhe Mais a fim de transformá-la em uma referência nacional. Hoje, ele é responsável pelas operações do Blog e E-commerce da Brilhe Mais Semijoias e das operações da Brilhe Mais Galvânica.
Post criado 62

3 comentários “Abrir um negócio com pouco dinheiro: é possível?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: