revender com sucesso

Revender com sucesso: saiba o que fazer para conseguir!

siga no instagramPowered by Rock Convert

O número de pessoas que trabalham com revenda de produtos cresce a cada ano. E dentro desse universo de revendedores sempre encontramos aqueles que se destacam, criam negócios verdadeiramente lucrativos e podem dizer que conseguem revender com sucesso os seus produtos.

Mas será que existe alguma regra para alcançar todo esse sucesso? Bom, nós podemos adiantar que um bom planejamento e conhecimento sobre o que se vende é essencial para conquistar a confiança de muitos clientes ao longo dessa caminhada.

Hoje nós vamos dar as melhores dicas para você, que quer revender com sucesso. Continue a leitura e confira!

Crie um bom relacionamento com seus clientes

Os clientes são os grandes responsáveis pelo crescimento de um negócio de revenda, já que a maior parte do seu público vai crescer graças à propaganda boca a boca. Por isso é muito importante que você seja a pessoa que seu cliente tem confiança em indicar.

Na revenda de semijoias é muito comum encontrar mulheres que são amigas e começaram essa relação por meio das vendas. Por isso, faça questão de ser amiga dos seus clientes, uma pessoa agradável de se conversar e que se preocupa em prestar o melhor atendimento.

Essa é a melhor forma de fidelizar e criar uma relação de confiança, que será transmitida para várias outras pessoas que se tornarão clientes.

Ofereça produtos de qualidade

Mesmo que você ofereça o melhor atendimento, não será possível fidelizar clientes vendendo produtos de baixa qualidade. É essencial investir em marcas que você confie e aprove, já que é sua imagem que acaba ficando arriscada.

Antes de começar, procure por bons fornecedores, que tenham boas referências ou já tenham certa experiência de mercado. Faça uma busca pela reputação dos seus fornecedores na internet e teste os produtos sempre que possível.

Defina seus objetivos de vendas

A pessoa que deseja revender com sucesso sempre tem seus objetivos bem alinhados e isso inclui suas metas nas vendas. O nível da sua meta vai depender dos seus objetivos e das suas necessidades. Por isso, coloque tudo na ponta do lápis para não sair no prejuízo.

Você precisa ter uma meta realista, mas isso não quer dizer que você não pode apostar alto. Tudo vai depender do seu esforço e da sua capacidade de superação. Comece com uma meta alcançável e vá aumentando gradualmente.

Use a tecnologia ao seu favor

As redes sociais transformaram o negócio de revenda nos últimos anos. Você pode alcançar muito mais pessoas, expor seus produtos em uma vitrine virtual, enviar seus produtos pelo correio para estados mais distantes, além de fazer um trabalho de divulgação completo.

Nunca deixe de usar as redes sociais. Você pode até mesmo produzir conteúdos sobre seus produtos, dando dicas de uso, por exemplo. Essas ações aumentarão o interesse de pessoas que você nem imaginava que podiam se tornar clientes.

Esteja sempre motivada para revender com sucesso

Ser autônomo pode lhe deixar um pouco desmotivada de vez em quando, já que você pode enfrentar períodos menos movimentados. Todas as grandes revendedoras já passaram e passam por momentos assim, por isso é importante manter sua motivação lá em cima.

Uma boa forma de não desanimar é fazer um mural dos sonhos. Pense em tudo o que você deseja conquistar com o dinheiro das suas vendas e crie um mural cheio de imagens que representem esses sonhos.

Deixe esse mural exposto em um lugar onde você esbarre com ele com frequência ou guarde em um lugar onde você olhe todos os dias. Cada venda que você realizar será um passo adiante em direção aos seus maiores sonhos. Isso pode manter sua motivação, mesmo nos dias mais difíceis.

Viu só como é possível ser uma revendedora de sucesso? Mas lembre-se que esses passos não funcionam sozinhos. Você precisa colocar cada um deles em prática, com muita dedicação e paciência para se consolidar no mercado e conquistar um público fiel.

E para não perder mais dicas, curta nossa página no Facebook e receba nossas atualizações em sua linha do tempo!


guia da revendedora de semijoiasPowered by Rock Convert
Matheus Serpelloni é o sócio-fundador da Brilhe Mais. Nascido em 1992, se graduou em Administração de Empresas na FACAMP (Faculdades de Campinas) em 2014. Realizou seu estágio na Novelis (http://novelis.com/pt-br/) na área de Administração da Reciclagem onde auxiliava a equipe à diminuir o grande impacto ambiental causado pela empresa por causa da necessidade de extração de bauxita. Assim, formado em Administração, com experiência e com diversas especializações em Marketing Digital em sua bagagem, Matheus decidiu colocar tudo isso em prática na Brilhe Mais a fim de transformá-la em uma referência nacional. Hoje, ele é responsável pelas operações do Blog e E-commerce da Brilhe Mais Semijoias e das operações da Brilhe Mais Galvânica.
Post criado 62

4 comentários “Revender com sucesso: saiba o que fazer para conseguir!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: